Você conhece essas 4 dicas imbatíveis para vender mais?

4-dicas-imbatíveis-para-vender-maisPara nós que somos revendedoras, é muito importante saber aproveitar ao máximo cada contato com a cliente. Afinal, não podemos desperdiçar oportunidades de vendas.

Por isso, preparamos 4 dicas infalíveis para que você comece 2015, vendendo muito. Confira!

Todas as dicas que preparamos são imbatíveis – mas a dica número 4 é imperdível!

Para começar, tenha em mente que você possui pouquíssimo tempo para estabelecer um contato produtivo com sua cliente. Por isso, lembre-se da dica número um: sua cliente merece toda a atenção do mundo, neste momento!

Portanto, concentre seus esforços em oferecer um atendimento sempre cordial e paciente. É extremamente importante que você utilize, ainda, uma linguagem amigável e persuasiva para estabelecer um vínculo imediato.

Estabelecido este primeiro contato, prepare-se para a dica número dois que é: tenha em mente a relação de produtos que irá oferecer à sua cliente e imagine uma ordem para isso. Para ter sucesso na aplicação desta dica, você precisa ser bastante observadora para, durante a conversa, buscar referências dos gostos e desejos de sua cliente. Então, uma dica bônus: sempre ouça sua cliente com bastante atenção. Cada palavra dita é importante, não ignore nada!

Na Fascínio de Mulher, você encontra uma linha completa de produtos, para todos os estilos.

Agora a dica número três: entenda o que está motivando a compra da sua cliente e ofereça uma solução definitiva e adequada. Veja: sua cliente está em busca de um presente pro namorado, mas está bastante indecisa. Você pode fazer algumas poucas perguntas básicas, como: “ele gosta de cores mais claras ou escuras?” ou “o estilo dele é mais jovial ou é conservador?”. Com as respostas, no mesmo momento, ofereça uma Cueca de Cetim, por exemplo.

A última e, talvez, uma das mais importantes é a quarta dica: mantenha o canal aberto para novas vendas! Conquistar uma cliente é muito difícil e a concorrência é sempre muito grande. Mas se você for uma boa vendedora, terá sempre uma clientela fiel aos seus produtos. Para isso, há dois momentos fundamentais no processo de vendas – e que podem gerar novos negócios:

  • Aumento do “ticket médio” – que é vender mais para uma mesma cliente. Para isso, esteja atenta às oportunidades. Se a sua cliente compra um espartilho, por exemplo, você já poderá oferecer (também) as meias sete-oitavos;
  • Ser lembrada como a melhor opção sempre! Conheça suas clientes e faça anotações sobre os gostos de cada uma delas. Sempre que possível, faça uma visita ou telefone e apresente as novidades certas.

Com essas 4 super dicas, temos certeza que você vai começar 2015 vendendo muito.

Nós sabemos que a revenda de moda íntima é um negócio que tem transformado vidas em todo o Brasil e estamos trabalhando firme para que 2015 seja um ano de grandes conquistas para você!

Para saber mais sobre revenda, acesse http://www.fasciniodemulher.com.br/facil

Sucesso e até breve! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *