5 dicas para acertar na lingerie

5-dicas-para-acertar-no-sutia

A lingerie confortável pode tornar o seu dia muito agradável. A lingerie sexy apimenta os momentos mais especiais. Mas se você não souber escolher as peças adequadas, o resultado será bem diferente.

Separamos dicas superespeciais para ajudar as suas clientes na escolha da lingerie ideal de acordo com o tipo de corpo, confira!

Para cada mulher, existe um tipo de peça recomendado. Não dá para desprezar as particularidades do corpo ao escolher uma lingerie nova. Indicar a lingerie mais adequada a cada uma de suas clientes, é garantia de satisfação.

  • Dá pra disfarçar aquela gordurinha nas costas? Para dar mais sustentação e marcar menos, prefira os modelos de sutiãs com as costas largas e com fechos triplos. Não esqueça: evite os tecidos que apertem muito.
  • Atenuando o culote. Para não marcar o culote, fuja dos modelos apertados. Peças com tule e renda são aliadas no disfarce do culote.
  • E para quem tem os seios grandes? Para começar, procure modelos com espuma bem fina e fuja dos bojos com bolha. Dê preferência aos modelos com laterais largas e com elástico firme, para aumentar a sustentação.
  • Para quem tem o busto pequeno, escolhas as peças com bojo do tipo bolha. Aposte no modelo nadador que abotoa na frente e aumenta o volume ao juntar mais os seios.
  • Quer aumentar o bumbum? Os modelos com babados e franzidos são excelentes para aumentar o volume na região. As peças que fazem um bom contorno do bumbum, realçam as formas e também concedem volume.

Seguir as dicas acima, aumentam as chances de sucesso. Sua cliente deseja sintir-se bem e pronta para arrasar com a lingerie certa! Até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *