Camisolas para todas

camisolas-para-todos-os-gostosPara toda rotina da mulher há uma lingerie especial. A hora de ir para a cama não poderia ser diferente. Revele o poder das camisolas às suas clientes e proporcione momentos únicos!

Nós da Fascínio de Mulher sabemos que “ir para cama” tem muitos significados. Entendemos que suas clientes precisam de peças confortáveis para momentos de relaxamento e descanso mas, também, não dispensam lingeries poderosas para aqueles momentos mais calientes.

Por isso, queremos destacar a força da camisola – que é um modelo existente há muitos anos, mas que encontra caminhos para renovar-se a cada nova coleção e, justamente por isso, é sempre atual. E pode ser muito sexy e confortável.

As revendedoras da Fascínio de Mulher contam com uma enorme variedade de modelos e tecidos, para as mais diversas ocasiões.

camisola-rendada-luxuosa-com-calcinha

Como revendedora, você tem desde modelos longos e sofisticados, trabalhados em renda – como o da imagem ao lado – até modelos mais simples que são indicados para momentos de conforto e relaxamento.

Algumas mulheres ainda não notaram o poder prático e de sedução das camisolas.

Entre as mais funcionais estão as camisolas de amamentação – que possuem recorte apropriado para facilitar a exposição do seio ao bebê.

Está entre as qualidades de toda camisola, permitir a ventilação adequada – que previne diversos problemas ginecológicos, em especial, os relacionados aos fungos.

Não importa o motivo: há uma camisola feita especialmente para cada momento e as suas clientes precisam conhecê-las!

Para as revendedoras da Fascínio de Mulher Delivery, estão disponíveis diversos modelos (inclusive em tamanhos plus size) que podem ser conferidos em https://www.fasciniodemulherdelivery.com.br/secao/846207/Camisolas

Descubra as rendas, bordados, tecidos e recortes de nossas camisolas. As suas clientes ficarão apaixonadas, experimente! 😉

2 ideias sobre “Camisolas para todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *