Eu, revendedora – uma série de dicas para revendedoras de sucesso

Olá, meninas! Hoje apresentamos uma série de artigos, com dicas essenciais para quem deseja tornar-se uma revendedora de sucesso.

Nós sabemos que nunca é fácil começar uma nova atividade. Quando nos tornamos revendedoras, enfrentamos muitas dúvidas e podemos sofrer uma certa insegurança.

Por isso, buscaremos responder as dúvidas mais comuns de quem está começando. Mas não se engane: também teremos dicas preciosas para as que já estão no ramo!

Serão diversos artigos que tratarão sobre a profissão de revendedora. Apresentaremos questões essenciais ao bom desenvolvimento da atividade.

Conforme os posts forem publicados, atualizaremos esse artigo para que fique nais fácil a pesquisa.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão, deixe seu recadinho nos comentários. O primeiro post será na segunda-feira. Até lá!

===============================================================

#Post 1: Quem pode revender?

#Post 2: Meu produto é demais!

#Post 3: Conquistando Clientes

#Post 4: Sua cliente é fiel?

#Post 5: O produto certo, na hora certa!

#Post 6: Profissão: Revendedora

#Post 7: Cobrar faz parte

#Post 8: Tô na moda!

#Post 9: Mãos à obra!

20 ideias sobre “Eu, revendedora – uma série de dicas para revendedoras de sucesso

  1. Boa noite!
    ha 2 meses que estou tentando vender minhas lingeries. Confesso que alem do medo tenho vergonha tambem, ainda tenho poucos clientes, e ta dando certo ate agora com elas. Mais sinto que algo nao me deixa sair pra vender. compartilho no site de relacionamentos minhas lingeries, o pior e que nao tenho tanta amizade com os vizinhos. por favor, me ajude a ter mais força de vontade, e preciso de dicas para ficar mais a vontade com elas. OBS: qual o valor total do meu lucro? pq coloco 100% em cima, mais sinto que as clientes nao compram pq acham caro. o que faço?
    obg e boa noite!

  2. Githana, você vai adorar o post Conquistando Clientes da nossa série “Eu, Revendedora”. Lá tem algumas dicas super especiais. Para ler, visite http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/conquistando-clientes-eu-revendedora/

    É normal sentir-se insegura no começo e ter algumas dúvidas. Um outro artigo que vai te ajudar bastante, é o “Existe um preço ideal para revenda?” que dá dicas sobre como precificar os produtos. Leia mais em http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/existe-um-preco-ideal-para-revenda/

    Qualquer coisa, só me procurar de novo! 😀

  3. adorei as lingeries.são obá tá dando certo sim as minha amigas adorarão o material de cada uma delas
    as novidades os detalhes.
    agora mesmo estou pensando seria mente em abrir uma vitrine.vou deixar passar essa loucura de dezembro ai 2013 só arrebentar nas vendas.
    me mandem cartazes ou postes
    sacola p/ colocar as lingeries das minhas clientes assim fica 10000.
    bjs a todos

  4. Ficamos felizes e temos certeza que isso é só o começo de uma carreira de sucesso com vendas. E você, lógico, poderá sempre contar com a gente! Para 2013 estamos preparando surpresas incríveis, acompanhe através de nossos boletins (newsletters)! Até breve! 😀

  5. eu gostaria de ser um revendedor mas eu gostaria de ter uma revista porque eu atendo nas residencias,e as pessoas que eu atendo tem muita vergonha de ir até uma loja,mas eu gostaria muito de de ser um revendedor

  6. Claube, você pode adquirir um catálogo diretamente na loja virtual da Fascínio de Mulher. Para isso, basta cadastrar-se em http://www.fasciniodemulherdelivery.com.br na área Minha Primeira Compra.

    Com o acesso liberado, você poderá realizar pedidos – inclusive de um catálogo para vendas. Esperamos você, até breve! 😉

  7. oi adorei a matéria… realmente é uma mão na roda pra nós que revendemos esse material tão especial quanto lingerie.
    Eu ja estou vendendo a mais de um ano e meio, não tenho problemas com vendas… mas como vendo a prazo a cobrança é “um parto” todos os meses.
    como posso amenizar esse problema? OU seja Cobrar de uma maneira sutil e eficiente?
    desde ja obrigada pelo espaço

  8. gente adotei a pagina de vcs,e muuuito boa,e com certeza tirei muito proveito de tudo ke tem nela…bjos

  9. Oi! Tenho o site de vcs como meu guia. Vendo lingerie, mas ainda tenho dificuldades para vender! Levo muitos “nãos”!!! Como faço para conquistar as clientes? Preciso de dicas para o dia dos namorados! Você pode me ajudar????

  10. Dinar, o blog está cheio de dicas super legais para quem desejar conquistar mais clientes e vender mais. Vou indicar alguns artigos que, com certeza, ajudarão bastante. Veja: http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/conquistando-clientes-eu-revendedora/, http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/mais-sucesso-com-as-vendas/, http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/use-o-facebook-para-vender-mais/, http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/parcelar-para-vender-mais/ e http://lingerie.fasciniodemulher.com.br/a-confianca-que-faz-vender/

    Qualquer coisa, me procure!
    Até mais,
    Tia Fá

  11. Olá, Erica!

    Para revender, basta cadastrar-se em http://www.fasciniodemulher.com.br/facil/

    O cadastro é rápido, fácil, seguro e gratuito!

    Com o acesso liberado, você poderá visualizar os modelos, em detalhes, bem como os valores.

    Você poderá adquirir as peças através dos cartões de crédito – em até 6X sem juros. Há ainda a opção de Boleto Bancário e Depósito em Conta Corrente (com 5% de desconto).

    Também está disponível uma Promoção de Frete Grátis, para que você possa lucrar ainda mais.

    Ao contrário de outras empresas, nós trabalhamos para que nossos revendedores cresçam sempre! Por isso, nós protegemos os produtos e valores e só liberamos o acesso após o cadastro.

    Com esta medida, protegemos nossos revendedores! Além disso, ao cadastrar-se, você recebe a ligação de uma analista que estará preparada para dar as boas-vindas e responder à todas as suas dúvidas!

    E você pode cadastrar-se com tranquilidade por que o cadastro É RÁPIDO, FÁCIL, SEGURO, GRATUITO e SEM COMPROMISSO. Além do mais, os seus dados ficam seguros conosco e você poderá solicitar o cancelamento do cadastro a qualquer momento.

    Qualquer dúvida ou se precisar de alguma ajuda, estou à disposição. Até breve!

  12. Boa noite eu tento vender minhas peças com a máquina de cartão mas nao tenho sucesso como faço

  13. Oi! Eu vendo lingerie há um ano e gostaria de comprar uma quantidade pra repassar pra algumas meninas… Será que dá certo?

  14. Oi, Anna! Com certeza, se você fizer de forma planejada e organizada, sua ideia será um sucesso!

    Para conhecer nossos produtos com preço de fábrica, envie seu cadastro em Minha Primeira Compra na loja virtual da marca, em http://fasciniodemulher.com.br/facil

    Após o seu cadastro, ligaremos para você em breve. Com o acesso liberado, você poderá visualizar todos os nossos produtos e seus valores, bem como efetuar pedidos.

    Você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Elo e Mastercard. Também disponibilizamos o boleto bancário e o depósito em conta corrente.

    O valor mínimo, para pedidos, são R$200,00.

    Beijos e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *