Saia do sufoco, sem sair de casa

saia-do-sufoco-sem-sair-de-casa

Em tempos de crise, o que importa é a criatividade e a força de vontade. Confira dicas especiais e comece a faturar com a revenda de moda íntima!

Sempre que enfrentamos um crise, somos desafiadas a um recomeço. Pode ser o desemprego, o divórcio, uma mudança de cidade… A verdade é que quando a vida nos desafia, não podemos ter medo de encarar a nova realidade.

Nós sabemos que não é fácil começar uma nova atividade e, por isso mesmo, preparamos 10 dicas muito importantes para quem precisa sair do sufoco, mas não pode sair de casa. Acompanhe:

  • Estabeleça metas, afinal, sabendo o quanto você quer ou precisa lucrar por mês, ficará mais fácil organizar seu dia, separando o tempo necessário à atividade.
  • Esteja sempre atenta ao mercado, à moda, às tendências e, especialmente, às suas clientes.
  • É primordial que você use os produtos que vende e busque conhecê-los a fundo. Procure informações sobre tecidos, lavagem e armazenagem. Se você atestar a qualidade do produto na prática, irá transmitir confiança e irá contagiar as suas clientes!
  • Promova reuniões para o lançamento de novos produtos. Busque sempre novidades e marque uma reunião para apresentá-las à algumas de suas clientes. Você pode escolher um dos novos produtos e sorteá-lo nesta reunião, é super bacana!
  • Divulgue para suas amigas nas redes sociais. Use a força de redes como Facebook e Twitter para atrair novos clientes. Divulgue fotos, características especiais e valores promocionais em seus perfis.

invista-nos-seus-sonhos-com-responsabilidade

  • Conte para todas! A propaganda é a alma do negócio. Sempre que efetuar novas vendas, entregue alguns cartões de visita com seu nome e telefone. Nunca perca a oportunidade de dizer que você é uma revendedora, aposte no boca a boca.
  • Invista em amostras e brindes. Toda cliente gosta de um agrado, por isso, vale a pena investir em produtos para amostras grátis e brindes.
  • Pequenas atitudes podem fazer toda a diferença em relação às suas clientes. Todo mundo adora sentir-se especial. Demonstrar o quanto você está feliz em tê-la como cliente é fazê-la sentir-se única.
  • Para começar, recomendamos que você elabore uma relação com os produtos mais vendidos. Será nesses produtos que você irá iniciar seu investimento para manter um estoque de peças para a pronta entrega.
  • Entrar em contato com a cliente, nos casos de atraso, é fundamental. Mas faça isso de forma respeitosa. Se foi só um esquecimento, está tudo certo: marque novo encontro para receber ou dê um número de conta para depósito.

Dedicação, determinação e garra podem parecer clichê, mas são fundamentais para que sua revenda prospere.

Um bom lugar para começar é a Fascínio de Mulher, onde você pode iniciar seu negócio, até mesmo sem investimento inicial. Saiba mais, clicando aqui!

Boas vendas, sucesso e até breve! 🙂

2 ideias sobre “Saia do sufoco, sem sair de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *